segunda-feira, 11 de maio de 2015

Câmara Municipal homenageia servidoras pelo Dia Das Mães


Para comemorar a passagem do Dia das Mães, a Câmara Municipal de Caxias ofereceu, na manhã desta segunda-feira (11), um café da manhã a todas as funcionárias do órgão, que ainda foram presenteadas. A iniciativa dessa comemoração partiu da presidente da Casa, Ana Lucia Ximenes, que contou com o apoio dos demais colegas vereadores.
Na mensagem dirigida às servidoras do parlamento, a vereadora presidente, Ana Lucia Ximenes, reconhece a importância destas que, junto com os demais servidores homens, ajudam com seu trabalho a instrumentar a ação dos vereadores, em favor da população da cidade.A chefe da Casa destacou ainda a importância da homenagem, como sendo uma forma de agradecer a contribuição da mulher e mãe na conquista por uma sociedade mais igualitária e humana.
O oficio de ser mãe é recompensador, vamos pedir a Deus que proteja nossos filhos e que possamos aprender com eles, com nossos acertos e também os erros. As vezes surgem problemas, mas quem não tem problema, não vive. E a todas vocês que nos honram com o seu trabalho só tenho a desejar muitas felicidades e que Deus abençoa a todos nós, juntamente com nossos filhos”, destacou Ana Lucia.
Comemoração
Sobre a iniciativa de comemorar, o Dia das Mães com o oferecimento de um café da manhã para as servidoras, Rosana Rodrigues, funcionária lotada no setor de recepção da Casa, considera a ação “justa e louvável, uma medida que, realmente, vem homenagear e valorizar as mulheres, mães e servidoras da Casa”. Allanessa Vieira, lotada no setor de Segurança, comunga da opinião da colega, ela destaca que “sem dúvida nenhuma, essas medidas só vem aumentar a valorização das servidoras mulher e mãe ao mesmo tempo”. 
A presidente da Casa, Ana Lucia, entregando o presente da servidora Allanessa