domingo, 24 de maio de 2015

Mais um policial militar é assassinado... 


Infelizmente o alto índice de violência no Maranhão terminou por atingir mais um policial militar. O PM Max Miller Rodrigues de Carvalho (foto), do 6º BPM e que entrou na polícia em 2010, foi morto a tiros na noite de sábado (23), em Ponta Verde, Panaquatira.

Pelas informações, seis bandidos armados tentaram praticar assalto no Residencial Ponta Verde, a localidade tem sido alvo de bandidos sistematicamente, quando o PM teria reagido ao assalto e na troca de tiros quatro pessoas morreram e cinco pessoas foram feridas.

Além de Max Miller, morreram no local, Alexsandro Vieira de Carvalho, Amanda Brasil Mendes e um dos bandidos. Ficaram feridas: Shirley Caroline Machado, Erick Rodrigues de Carvalho, Ana Paula Ferreira de Souza, Carlos Eduardo Silva e Alisson José Fontinele da Silva.

Os bandidos de maneira friamente, após a morte do PM, ainda levaram a arma de Max Miller, uma pistola ponto 40.

As informações iniciais é que dos seis elementos que praticaram essa violência, todas em Panaquatira, dois já teriam sido mortos em uma nova troca de tiros, mas agora com uma guarnição da Polícia Militar, um deles foi identificado como Josinaldo Aires da Costa.