terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cleide Coutinho vistoria instalação da nova iluminação do Clube do Servidor  

Agencia Assembleia

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Cleide Coutinho, e a vice-presidente Sandra Lima acompanharam, na manhã desta terça-feira (4), uma vistoria no sistema de iluminação que está sendo instalado no Clube do Servidor, que funciona no Maiobão, em Paço do Lumiar.

A visita é para fiscalizar a instalação da nova iluminação do clube que conta com piscinas, quadra poliesportiva e campo de futebol, além de salão de convivência. A vice-presidente Sandra Lima destacou a importância do local para os servidores do Legislativo.

“Esse espaço é para o lazer dos servidores.  A melhoria da infraestrutura do clube é para que eles tenham mais comodidade durante os momentos com os familiares e colegas de trabalho”, explicou Sandra.

A melhoria do sistema de iluminação inclui 18 refletores que estão sendo instalados nas proximidades do campo de futebol e da quadra poliesportiva. A ideia é permitir o acesso dos servidores também durante à noite.

“Conheci esse espaço durante os anos 1990 e achei importante os servidores da Assembleia terem acesso a esse espaço não só durante o dia, mas também a noite com uma iluminação melhor permitindo que todas as atividades esportivas possam ser praticadas a qualquer hora”, disse a presidente Cleide Coutinho.

Além da diretoria do Gedema, o diretor geral da Assembleia, Carlos Alberto Martins, e o diretor de administração da Assembleia também participaram  da vistoria.

Carlos Alberto Martins destacou que a melhoria da iluminação vai permitir que o espaço seja utilizado também pelos servidores durante o período noturno.

“A ideia é resgatar este espaço que estava esquecido. Os servidores vão poder praticar futebol, voleibol, basquete além de poderem nadar na piscina. A iluminação foi feita em parceria com a Cemar e vai garantir mais segurança aos servidores que frequentam o local durante à noite”, concluiu o diretor.

Dia dos Pais

Um dos objetivos do Gedema é melhorar as condições de vida dos servidores do Legislativo. No próximo sábado o clube vai ser reinaugurado com uma festa dedicada especialmente aos pais.

Uma programação esportiva e de lazer foi preparada para celebrar a data. Os times dos sindicatos dos servidores da Assembleia e dos deputados vão se enfrentar na final do torneio de futebol. A presidente do Gedema destacou a programação em comemoração ao dia dos pais.

“Nós teremos essa final do torneio de futebol com os deputados e servidores e além disso, teremos uma programação musical com uma banda de forró que vai animar a programação do dia dos pais. Acho importante os servidores terem esse momento de interação”, finalizou Cleide Coutinho.