domingo, 30 de agosto de 2015

Fim de semana marcado por tragédias em Caxias 

Margareth Moura, vitima do final de semana violento em Caxias
Três mortes abalaram Caxias neste sábado (29). No início da tarde, disparando um tiro contra sua própria cabeça, uma mulher, identificada como Joanilde Lima Leal, de 48 anos, recorreu ao suicido na rua Presidente Kennedy, bairro Castelo Branco. De acordo com informações, o motivo da morte pode ter sido depressão.

Outra morte ocorreu na zona rural, no povoado Sambaiba. A senhora Margarete Moura (foto), de 58 anos, que durante muitos anos foi funcionária da extinta Gráfica Folha de Caxias. Segundo relato de uma fonte do Blog, a vitima entrou em um campo de futebol para intervir em uma briga quando um homem sacou o revolver e fez dois disparos direcionados a um dos jogadores brigões, que acabaram atingido Margareth mortalmente. Ela era casada com o policial militar mais conhecido por Sebinho. 

Ainda no sábado uma criança de 13 anos, que teria saído da escola, morreu afogada nas águas do rio Itapecuru.Ele teria sido convidado por colegas a tirar um mergulho, não sabia nadar e morreu. Uma vizinha informou que até o momento o corpo do menor não foi resgatado.

O Blog faz um alerta para as pessoas, atenção redobrada neste domingo, que marca o penúltimo dia e o ultimo final de semana do mês de agosto.