segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Léo Coutinho anuncia novo Parque Infantil na Praça Vespasiano Ramos


O prefeito Léo Coutinho (PSB),  anunciou na manhã de sexta-feira (14), durante a solenidade de inauguração da reurbanização da Praça dos Três Corações, a reforma da Praça Vespasiano Ramos com um novo parque infantil para a criançada. Segundo o gestor municipal, os novos brinquedos já foram comprados pela prefeitura de Caxias.
A praça, uma das mais tradicionais da cidade, tem uma escola infantil na sua proximidade e é bastante procurada pelas mães da criançada. 
Léo  aproveitou o momento para anunciar a obra e troca dos brinquedos velhos por novos. “A praça é o local onde as mães esperam as crianças na saída das aulas. Vamos fazer o serviço completo, os novos brinquedos já foram adquiridos e com certeza a praça vai ficar muito bonita, igual as outras estão ficando”, garantiu o prefeito.
O aposentado Ribamar Oliveira comemorou o anuncio feito pelo prefeito municipal. “Essa obra vai muito importante. É bom ver o prefeito dando prioridade para o que é importante à comunidade”, comemorou Ribamar.