segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Homem sofre tentativa de assalto no Residencial Vila Paraíso 

Avenida principal que dá acesso ao Residencial Vila Paraíso 
O motorista Claudio Ribeiro, 45 anos, residente no Conjunto da Cohab, relatou ao titular do Blog que havia sofrido na manhã deste domingo (16) uma tentativa de assalto na avenida principal de acesso ao Residencial Vila Paraíso.

Claudio relatou que por volta das 10h30 retornava do Residencial Vila Paraíso, pilotando uma moto Honda Bros, ano 2015, momento em que dois bandidos, surgem de repente em uma Pop de cor vermelha e anunciam o assalto, o garupa apontava um revolver para o motorista. Assustado, a vítima acelerou seu veículo, e saiu em disparada, fugindo da ação criminosa. 

"Eu trafegava normalmente quando os bandidos saíram de dentro do mato. Eles me seguiram e emparelharam a moto Pop comigo e o garupa com a arma apontada na minha direção falou: passa a Bros vagabundo. Não pensei duas vezes, me abaixei e apertei o punho do acelerador da moto e graças a Deus consegui escapar", disse Claudio ainda um pouco assustado.

A vitima acrescentou ainda que por conta da alta velocidade desenvolvida pela moto, na fuga não conseguiu fazer uma curva bastante acentuada, passou por cima do canteiro da avenida e caiu. Na queda ele sofreu um ferimento na perna e a maçaneta do freio quebrou. Claudio relatou também se caso não estivesse usando capacete no momento poderia ter levado uma pancada na cabeça. 

"Foi um susto muito grande. Seria bom a PM colocar um trailer na entrada ou ter uma viatura constante fazendo ronda naquele local, pois a bandidagem vai intensificar a onde de assalto na estrada que dá acesso aquele conjunto novo",  finalizou.