segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Prefeitura de Caxias realiza desfile cívico de 07 de setembro 


A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com todas as escolas municipais e da rede estadual, promoveu, na manhã desta segunda-feira as comemorações alusivas ao tradicional desfile de 07 de setembro. 

Milhares de alunos participaram do evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar a preservação do meio-ambiente, tema do desfile deste ano. Além disso, foram apresentados outros temas discutidos na sociedade, como: esporte, educação, saúde, violência etc. 

O desfile contou também com a participação da PF, PRF, 2º BPM, Guarda Municipal, Tiro de Guerra e Batalhão do Corpo de Bombeiros. O evento foi assistido por um grande público, que prestigiou o desfile cívico de setembro. Estiveram presentes no palanque oficial, o prefeito Leo Coutinho, juntamente com a primeira dama Liana Lobato, todo secretariado municipal, os vereadores e outras diversas autoridades do município.

Confira algumas  imagens do desfile de 07 de setembro