terça-feira, 29 de setembro de 2015

Presidenta do legislativo caxiense pede recapeamento asfáltico na Rua do Cajueiro (Seriema) 


Na sessão legislativa desta segunda-feira (28), a presidente do parlamento municipal, vereadora Ana Lucia Ximenes, apresentou requerimento que pede o recapeamento asfáltico da Rua do Cajueiro, no Seriema. Conforme a chefe do Legislativo, a referida via pública, situada na área do Ipem/Seriema conta com grande concentração de moradores e também de atividade comercial, sendo extremamente utilizada com tráfego intenso de veículos e motocicletas. 

Trecho da R. do Cajueiro que precisa de melhorias, tem até uma placa
Justificativa na solicitação. “Esta rua, em alguns trechos se encontra em péssimas condições, com a camada asfáltica já muito desgastada, com várias depressões e falhas", justificou a vereadora. A  solicitação deve-se as reivindicações dos moradores e usuários daquela via pública.  

Mais 
O vereador Luis Lacerda também falou em recapeamento asfáltico na sessão desta segunda-feira (28), não solicitando o serviço, mas agradecendo ao secretário de Infraestrutura, José Paiva, pelos serviços de recapeamento asfáltico que foram executados pela SINFRA em algumas ruas do bairro Cangalheiro.