quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Policia Militar recupera motocicleta roubada e prende três pessoas

do Portal NOCA  

O Serviço de Inteligência do 2º BPM com apoio da Força Tática prendeu três pessoas suspeitas de terem furtada uma motocicleta modelo Honda FAN, cor preta, do estacionamento em frente ao prédio da prefeitura de Caxias.

De acordo com os policiais, após investigações chegaram a conclusão que o autor do furto foi Rômulo Sousa Coutinho (de camisa lilás na foto acima), 31 anos, residente na Rua Bom Jesus no bairro Tamarineiro, na qual havia um mandado de prisão aberto por prática de roubo.

Após sua prisão, o mesmo confessou o furto e disse que a motocicleta estava na casa de um conhecido da polícia, Brauliano Antonio Araújo, vulgo Nego do Molico (de camisa listrada), 30 anos, residente na Rua São João, bairro Seriema. De acordo com informações, ele já foi preso várias vezes por tráfico de drogas, roubo, receptação de motocicletas roubadas e envolvimento em um assalto a uma Casa Lotérica de Caxias.

Com a prisão de Molico, foi descoberto que ele já havia vendido o veículo para José Gilson Vieira Moura (de camisa verde), vulgo Paturi, de 43 anos, residente na Avenida 15 de Novembro, bairro Eugênio Coutinho. O mesmo também tem passagem por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

Todos os envolvidos foram apresentados no 1º DP, juntamente com o veículo recuperado para as providências legais.