segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Maranhão Esporte Clube vence amistoso contra time do América 


O time amador do Maranhão Esporte Clube (Tricolor do Sertão) realizou na tarde deste domingo (01) um amistoso visando futuras competições que irar disputar em 2016. 

Com o time ainda em formação o treinador e jogador Chiquinho escalou a base principal da equipe titular e no decorrer do jogo fez algumas mudanças na equipe que atuou contra o América do Raimundo Rico. 

O Tricolor do Sertão venceu a partida pelo placar de 3X1. O jogo amistoso foi disputado no estádio Aluizio Lobo (Volta Redonda). 

O time deverá está realizando mais partidas amistosas durante todo este mês de novembro. Os adversários ainda não foram definidos pela diretoria.
 
O Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) realizou no último domingo (22) o seu primeiro amistoso visando às disputas do Campeonato Paraibano 2014.
Com o time ainda em formação o treinador Lourival Silva escalou dois times, a equipe considerada titular no primeiro tempo, e na segunda etapa os reservas atuaram contra uma equipe amadora da cidade de Major Sales.
O “Mais Querido do Sertão” venceu a partida pelo placar de 3×1 com gols de França, do volante Mateus e do zagueiro Erilson.
Até o final do mês de Dezembro o time deverá está realizando mais um amistoso desta feita com uma equipe profissional ainda não definida pela diretoria.
A estreia do Atlético no Paraibano 2014 está programada para o dia 05 de Janeiro ainda sem local definido em função das reformas que estão sendo realizadas no estádio Perpetão.
- See more at: http://www.blogdofurao.com/blog/atletico-vence-amistoso-contra-time-amador-de-major-sales-por-3x1/#sthash.N11ywpJI.dpuf