segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeito de Codó sofre acidente automobilístico, mas passa bem


O prefeito de Codó, Zito Rolim, passou por um grande susto na noite do domingo (01), quando sofreu um acidente automobilístico. O prefeito, que estava acompanhado de um amigo, voltava de evento na localidade Amparo, na zona rural do município, quando perdeu o controle do automóvel e desceu uma ribanceira, devido a pouca visibilidade e poeira na estrada.

Zito Rolim e outro ocupante do veículo tiveram ferimentos leves e durante esta segunda-feira (02), irão realizar exames complementares.

A assessoria do prefeito informa que Zito Rolim encontra-se em bom estado de saúde, mas permanecerá hospitalizado para todos os exames recomendados e observação médica. Devido ao incidente, o prefeito de Codó não poderá participar das atividades oficiais deste dia 02 de novembro, Dia de Finados.

Este é o segundo acidente automobilístico envolvendo o prefeito de Codó somente neste ano. Em agosto, ao lado do secretário de saúde do município, Ricardo Torres, Zito Rolim seguia de Codó para São Luís, mas o veículo bateu de frente com um animal, uma vaca, que estava na estrada na MA-020. Naquela oportunidade, assim como desta vez, ninguém ficou gravemente ferido.