sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nova Mesa Diretora do TJ-MA visita a Assembleia Legislativa 

Agencia Assembleia

Os membros da nova Mesa de Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), eleita no mês de outubro, estiveram na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (5), para uma visita de cortesia ao presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), e demais deputados. A intenção da visita foi reiterar a importância da união entre os Poderes e solicitar o apoio da AL nas ações em benefício à população.

O novo presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, juntamente com a vice-presidente, desembargadora Maria das Graças Duarte, a corregedora-geral de Justiça, Anildes Cruz, e a juíza Isabella Parga, que deve assumir a diretoria do TJMA, classificou a visita de cortesia como uma forma de mostrar a deferência do Judiciário com esse importante poder, que é o Legislativo.

“Nós precisamos do apoio desta Casa e os três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) precisam trabalhar juntos. O nosso desejo é estabelecer ou continuar essa relação estreita e de fraternidade em favor do povo do Maranhão”, assinalou Cleones Cunha.

Segundo Humberto Coutinho, a Casa Legislativa estará sempre de portas abertas para receber as demandas do Judiciário, reafirmando a parceria e o respeito da AL com a Corte. “O doutor Cleones é uma pessoa competentíssima e é uma grande honra receber a visita ilustre da nova diretoria do TJMA, que deverá trabalhar bem durante os próximos dois anos”,afirmou o presidente da Casa.

A visita foi acompanhada também pelos deputados Rigo Teles (PV), Eduardo Braide (PMN), Roberto Costa (PMDB) e Stênio Rezende (PRTB). O deputado Rigo Teles destacou a presença da nova Mesa Diretora do TJMA na AL como uma oportunidade de discutir assuntos importantes em prol do Maranhão. “A melhor coisa que pode acontecer para a população do estado é os poderes serem harmônicos”, completou.