segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Alberto Silva reafirma sua pré candidatura a vereador de Caxias 


O comerciante Alberto Silva (foto) reafirmou na manhã deste domingo (03) sua pré candidatura a vereador de Caxias nas eleições 2016. A reafirmação foi durante uma conversa descontraída com o titular do Blog na presença de vários amigos, no estabelecimento comercial do pretenso candidato a vereador localizado na Vila Alecrim. 

Para a câmera do Blog, Alberto Silva bateu no coração com uma das mãos, num gesto de amor incondicional a Caxias. “Me aguardem! Me aguardem”, dizia ele. O comerciante está filiado ao PDT, tem presença e contagia todos com alegria.

Mais em frente, no meio da conversa, o comerciante voltou a brincar: “Caxias mudou! Alberto Silva para vereador", brincava ele.

Já mais sério e compenetrado na responsabilidade de uma candidatura, o comerciante reconheceu a importância política do ex-prefeito e atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho. 

“É meu amigo, vou lutar pelo apoio dele no meu projeto, na realização do meu sonho de representar meu povo na Câmara Municipal e vou trabalhar também pela reeleição do nosso prefeito Léo Coutinho, que se Deus quiser vai continuar administrando o municipio de Caxias”, garantiu.

.