segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Durante assalto caxiense morre com um tiro no peito em Manaus


Na noite deste domingo (03) por volta das 23h40min, o caxiense José da Silva Cavalcante (foto), de 41 anos de idade morreu após ser atingido por um tiro no peito disparado por assaltantes, que invadiram sua casa.

A vítima estava em sua residência quando três elementos tocaram a campainha e sua esposa foi atender, nesse momento os bandidos, dentre eles uma mulher, renderam sua companheira e começaram a subtrair os bens do casal, ao ouvir barulho na casa José Francisco foi ver o que estava acontecendo quando foi alvejado com um tiro no peito disparado por um dos marginais.

José Calvacante ainda foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. A policia está investigando procurando saber o paradeiro dos criminosos.

José da Silva Cavalcante, trabalhou em Caxias como Assistente Social e Professor na UNIDERP. Recentemente foi aprovado em concurso publico e foi morar em Manaus. Parentes e amigos estão consternados com sua morte prematura. 

fonte: Repasse Informativo