quinta-feira, 3 de março de 2016

Deputado Humberto Coutinho se reúne com aliados


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho e o prefeito Léo Coutinho, se reuniram na noite desta quarta-feira (02) no auditório da Casa de Saúde com vereadores e aliados que fazem parte do grupo político comandado pelo chefe do Legislativo.

Na pauta do encontro estava a boa performance e o crescimento do prefeito Léo Coutinho na ultima pesquisa realizada. Humberto Coutinho agradeceu a todos aliados pelo trabalho que esta sendo desenvolvido pelo seu grupo político. O parlamentar citou os números da ultima pesquisa feita, destacou a dianteira em que se encontra o gestor caxiense em relação aos outros dois candidatos e atribuiu o excelente desempenho ao trabalho dos aliados. Coutinho alertou que apesar do bom momento vivido, não é hora de ninguém cruzar os braços e pediu que todos do grupo continue com a mesma pegada e o mesmo empenho, pois a eleição que se avizinha vai ser muito dura e não vai ser facil. "Não eleição fácil não. Nós temos que continuar trabalhando, bater de porta em porta e pedir o voto do eleitor de cada cidadão e família caxiense", disse.

O deputado Humberto Coutinho ainda apresentou aos aliados os projetos e obras em parceria com o governo do estado que deverão sair do papel nas próximas semanas. São obras como asfaltamento de 50 kms de ruas em diversos bairros da cidade, entre outras, que vão beneficiar todo o município. Foi destacada ainda a inauguração da UPA, que deverá acontecer dentro dos próximos dias.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Ana Lucia, o vereador Jerônimo e o secretario de Transportes, Junior Martins, também falaram durante o encontro, mas isso é assunto para outra postagem.