quinta-feira, 17 de março de 2016

Vereadora Taniery solicita manutenção e limpeza de praça e bueiro do Residencial Eugenio Coutinho  

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira (16), o Requerimento  da vereadora Taniery Cantalice (PRTB), que solicitou aos órgãos competentes da administração municipal   a limpeza e manutenção das praças do Residencial Eugenio Coutinho. A edil também solicitou e foi aprovado a solicitação da limpeza de um bueiro na rua professor Arlindo Oliveira no mesmo conjunto habitacional. 

“É de extrema importância para os moradores do Residencial Eugenio Coutinho, transformar de fato aquele espaço, a praça, em uma área de lazer, especialmente para as crianças e adolescentes  a destinação de uma área para divertimento e entretenimento". Sobre o bueiro (foto abaixo) localizado na rua professor Arlindo Oliveira, a parlamentar enfatizou que a limpeza no local se torna necessária com urgência para afastar a possibilidade das pessoas contraírem  doenças como a zika e chicungunya, transmitida pelo Aedes aegypti. 

Ainda na sessão desta quarta-feira (16) a vereadora Taniery apresentou uma indicação para que a Prefeitura construa uma passarela para, garantia de segurança aos usuários, pedestres na BR 316, nas proximidades do Terminal Rodoviário. A indicação do projeto de Lei será votado na próxima sessão de segunda-feira.