domingo, 22 de maio de 2016

Culto em Ação de Graças é realizado em agradecimento a Deus pelo restabelecimento da saúde do ex-vereador Irmão Assis Alder 

Irmão Assis Alder lendo a Bíblia ao lado da esposa (vereadora) irmã Nelzir 
Em agradecimento a Deus pelo restabelecimento da saúde do ex-vereador Irmão Assis Alder, que recentemente foi acometido da febre Chikungunya e passou 11 dias internado em um hospital de Teresina,  a congregação da Igreja Assembléia de Deus do Campo de Belém, realizou, neste sábado (21) um culto em Ação de Graças .

A celebração religiosa aconteceu na residencia do ex-parlamentar, que ao lado dos filhos, netos, da esposa e atual vereadora Irmã Nelzir, recebeu vários evangélicos, onde todos estiveram unidos num só propósito, fizeram várias orações e louvores em prol da saúde de irmão Assis.

"Fiz um voto a Deus pela recuperação da saúde do meu esposo. Deus em sua infinita misericórdia ouviu minha oração e atendeu o meu pedido. Portanto estamos agradecendo a Deus e agradeço também as orações de todos os irmãos e amigos que oraram pela recuperação do irmão Assis",  disse a vereadora irmã Nelzir. 

Assis Alder, tem 72 anos de idade, e o risco da febre Chikungunya nessa faixa etária de idade é muito perigoso. No período em que esteve enfermo, o ex-parlamentar chegou a se locomover em uma cadeira de rodas. Alder ficou internado do dia 25 de abril até 04 de maio, quando recebeu alta médica.