terça-feira, 12 de julho de 2016

Aliança deve lançar candidatura de Gerardo Nogueira a prefeito de São João do Sóter 


As chances do PTB, partido do vereador Gerardo Nogueira (foto), fechar aliança com outros partidos em São João do Sóter já passam de 90%. Uma fonte do Blog afirma que as conversas com o petebista já estão bastante avançadas com outros partidos que não tiveram revelados os nomes. “As conversas estão bem encaminhadas, falta somente agora fechar os acordos", disse a fonte.

Caso se concretize a formação da aliança independente, Gerardo será aclamado o candidato a prefeito de São João do Sóter pela chapa, que pretende contar com partidos dissidentes da base do grupo da prefeita Luíza Rocha. As reuniões estão acontecendo para discussão da formação da possível frente. 

Ainda de acordo com informações da fonte, Gerardo Nogueira está confiante na concretização da aliança. Ele aponta que o PTB e mais uns três partidos formam uma chapa harmônica. 

Vale destacar que o vereador Gerardo tem seus atributos como candidato para selar a aliança. Tem bom relacionamento com a classe politica, lideranças sociais de São João do Sóter e transito bem no meio político, exemplo com o deputado estadual Humberto Coutinho  e o presidente regional do PTB, deputado federal Pedro Fernandes.