sábado, 8 de outubro de 2016

Zé Reis convida população de Aldeias Altas para festa da vitoria


O prefeito eleito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), já começou a convidar a população aldeeense para a ‘festa da vitória que será realizada simultaneamente com a realização da 7ª Vaquejada do Parque Reizão nos dias 14, 15 e 16 de outubro a partir dás 20:00hs. A animação ficará por conta do Paredão do Galinha, Forró do Ferroado e a cantora Márcia Felipe.
De acordo com Zé Reis, o evento acontece para que o eleitor da Nação 11  possa comemorar a sua vitória e a de Itamar Soares nas eleições do último domingo dia 02 de outubro.
“Hoje, só me resta agradecer pela confiança, carinho e parceria de todos. E sei que a melhor forma de dizer obrigado a vocês é me dedicando e trabalhando muito para fazer da nossa querida Aldeias Altas uma cidade mais humana e melhor. para todos”. enfatizou Zé Reis.
Zé Reis foi eleito no último domingo (02), com 6.062 votos, o que corresponde a 46,05 % dos votos válidos (exclusos os brancos e nulos). pela coligação De Volta Ao Trabalho – PP / PRTB / PROS / PPL - PMB e REDE. O prefeito eleito governará Aldeias Altas  de 2017 á 2020.