segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vereador eleito Gentil assiste sessão 


Um dos oito vereadores novatos eleitos para a próxima Legislatura esteve presente na sessão da Câmara Municipal de Caxias desta segunda-feira (07). Ele permaneceu na galeria da Casa de Leis acompanhando os trabalhos no plenário e atento aos pronunciamentos dos colegas no pequeno expediente.

O comerciante Gentil Cantanhede Silva, o Gentil (PSL), chegou no prédio acompanhado de um correligionário e sentou na primeira fileira de cadeiras da galeria. A presidente Ana Lucia deu as boas vindas ao novo parlamentar. Quando a sessão foi encerrada, Gentil foi convidado pela chefe do Legislativo para conhecer o Gabinete da Presidência da Casa.  
O vereador Gentil foi o segundo dos oito novos edis eleitos a comparecer numa reunião, antes, na semana passada, o vereador Darlan também marcou presença na galeria da Casa do Povo.  
Antes de deixar as dependências da Casa legislativa, uma fonte do Blog informou que o vereador Gentil conversou demoradamente com o vereador Catulé, pretenso candidato a presidente da Câmara. A eleição ocorrerá no dia 1º de janeiro.