segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vereador Catulé caminha para ser o próximo presidente da Câmara 

                                                                                        
Segundo informações do blogueiro Ludwig Almeida, o vereador Antonio José Albuquerque (PRB), mais conhecido como Catulé, está caminhando para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Caxias. O parlamentar foi reeleito com 929 votos e vai exercer o 7º mandato no parlamento caxiense. Para alcançar o seu objetivo, Catulé contará com os votos da maioria e necessários para ser eleito presidente da Câmara de Vereadores, biênio 2016/2017.  

Experiência ele tem de sobra para administrar a Casa, visto que já foi presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretario em legislaturas anteriores. 

Vale ressaltar que a coligação na qual o vereador Catulé conseguiu se reeleger, só elegeu 3 vereadores, mas a base de apoio do prefeito eleito já contabiliza 11 edis. O que indica que 8 vereadores eleitos na coligação do prefeito Léo Coutinho, que não conseguiu se reeleger,  já mudaram de lado, e a tendencia é aumentar este numero para 13 parlamentares, e assim eles conduzirão com folga o veterano vereador para a chefia do Legislativo caxiense.   

È aguardar e conferir. A eleição para presidente da Câmara acontece no dia 1º de janeiro logo após a posse.