quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Irmã Nelzir realizará culto de gratidão Deus por sua reeleição a Câmara Municipal de Caxias  


A vereadora reeleita Irmã Nelzir realizará nesta sexta-feira (23 de dezembro de 2016) às 19h30min, um culto de gratidão a Deus pela sua vitória política para mais 04 anos com um mandato outorgado pelo povo na Câmara Municipal de Caxias.

Vereadora Irmã Nelzir com o esposo Assis Alder (ex-vereador)
Todos sabem que a vereadora Irmã Nelzir é uma simpatia em pessoa, por isso foi reeleita para legislar mais uma vez. Ela sabe que o próximo desafio pelos quatro anos vindouros será de muita cautela. Deus a ajudou a conquistar o 2º mandato e irá ajudá-la a enfrentar os novos desafios que virão pela frente.
Irmã Nelzir agradece primeiramente a Deus, e também, não somente aos 1.762 eleitores, mas a toda população de Caxias pela confiança que depositaram nela, e aproveita, juntamente com o esposo Assis Alder, para convidar a todos para participar deste culto de gratidão ao nosso Senhor, que se realizará na Praça do Bonfim, na Trizidela, nesta sexta-feira às 19:30h.
O culto contará com a presença do pastor Gildenir da Hora (preletor oficial) e da cantora gospel Michele Nascimento, que vem diretamente do Rio de Janeiro participar deste grande louvorzão a Deus e também gratidão pela vitória da representante dos evangélicos e dos caxienses em geral na Casa do Povo.