quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Taniery Cantalice será secretaria da Mulher em Caxias


A atual vereadora Taniery Cantalice (PRB), que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, foi anunciada na tarde desta quarta-feira (21) pelo prefeito eleito Fábio Gentil como a próxima secretaria Municipal da Mulher na gestão que se inicia no dia 1º de janeiro de 2017.

O nome de Taniery Cantalice (foto), e de outros secretários, foi confirmado durante uma entrevista coletiva do prefeito eleito Fábio Gentil na sede da Academia Caxiense de Letras. 

Na sua pagina do Facebook a nova secretaria da Mulher recebeu varias manifestações de apoio, carinho e também postou uma mensagem de agradecimento ao prefeito eleito Fábio Gentil por ter sido escolhida para ocupar uma importante pasta na futura administração municipal.

"Quero agradecer ao meu prefeito Fábio Gentil pela confiança de uma pasta tão importante que é a Secretaria da Mulher e dizer que estou muito feliz porque é uma pasta que poderei trabalhar como sempre quis. Irei desempenhar o meu papel com muito orgulho e vou demonstrar minha competência. Correrei atrás dos direitos de nossas mulheres e também sempre levantando a bandeira LGBTS que faz parte da nossa pasta. Não irei desapontar os caxienses, da mesma forma como não desapontei como vereadora na Câmara Municipal. Obrigada pela oportunidade e reconhecimento Fábio Gentil", escreveu a futura secretaria Municipal da Mulher.