terça-feira, 28 de março de 2017

Vitima de acidente não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional 

                                                                                            (foto WhatsApp)
Após uma semana internado no Hospital Regional, tentando se recuperar de um acidente sofrido no conturbado transito de Caxias, o vendedor de laranja Antonio Carlos Costa Lima, de 49 anos, conhecido como Toin da Laranja, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta segunda-feira (27) naquela unidade hospitalar. A informação do óbito foi confirmada pela Policia Civil. Ele deixa a esposa e três filhos. 

O acidente foi registrado na tarde da ultima terça-feira (21). A vitima e um companheiro, identificado como Frank Sinatra (ex-presidente da Associação dos Feirantes do Mercado Central), trafegavam em uma motocicleta quando foram colhidos por um carro. Toin e Frank Sinatra foram encaminhados para a UPA e em seguida para o Hospital Regional Dr. Everaldo Aragão. 


O feirante Frank Sinatra (foto), que segundo informações vinha na garupa da moto, teve alta no domingo (26), seu estado de saúde é estável. 

Após o acidente, imagens fortes das vitimas caídas no solo rapidamente começaram a circular nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. 

A fatalidade aconteceu na Avenida Senador Alexandre Costa, em frente a instituição educacional CEFA.

Em tempo

Infelizmente mais um acidente com vitima fatal. Que a família encontre um meio de ficar bem dentro do possível. O transito de Caxias sempre foi caótico e até o momento não foi divulgado pelo novo governo nenhum plano de ação para melhorar.

fonte: João Lopes, com edição do Blog.