terça-feira, 26 de setembro de 2017

Clima é de tristeza em São João do Sóter...



Após a demissão dos funcionários da Prefeitura, o clima é de tristeza na cidade de São João do Sóter. Apesar do silêncio tanto da Secretaria de Comunicação como do Gabinete da prefeita Josa Silva (foto), o Blog confirmou a informação de que a gestora exonerou todos os servidores contratados, cujo os contratos iriam vencer somente em dezembro.   
A medida, considerada drástica pela maioria da população sotense,  não foi explicada pela prefeita."É uma irresponsabilidade total, mas a prefeita tem essa prerrogativa. Eu acho que ela pensa que a gestão já acabou", afirmou Valdecir, aliado de Wellington Moura.  
A nossa reportagem questionou um servidor demitido se ele teria uma ideia de como seria a gestão da prefeita sem nenhum funcionário em algumas Secretarias, como por exemplo, a Secretaria de Agricultura tá organizando uma Feira da Agricultura para ser realizada no Alto do São Francisco, sábado, dia 30, mas nesta segunda-feira (25) o secretário Janilson Chagas foi trabalhar sozinho na pasta. É a mesma situação da Secretaria de Comunicação, onde ficou apenas o secretário Clidenor Filho, os auxiliares, sete servidores no total, foram mandados embora pra casa. 
Para piorar a situação dos servidores demitidos, não existe a previsão de quando eles irão receber o pagamento dos 22 dias trabalhados no mês de setembro.