quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Bebedouro da prefeitura está quebrado há mais de 20 dias 

                                                                                         (imagem ilustrativa)
Funcionários da Prefeitura de Caxias estão sofrendo há mais de 20 dias com a falta de água para consumo, devido o único bebedouro está quebrado, sem gás para esfriar o precioso liquido. Agora imagina num calor que nesse período em Caxias atinge a marca de 40º  ser obrigado a beber água quente. 

O vigia noturno que estava de plantão ontem a noite, fazendo a segurança do prédio da Prefeitura, precisou abastecer uma garrafa pet de 2lts no bebedouro da Câmara Municipal para não passar a noite acordado com sede. Ele relatou que a situação é ruim, os vigias noturnos e demais funcionários que trabalham durante o dia estão passando sede.

Uma fonte do Blog informou que o secretário de Administração, Talmir Gentil, já foi informado sobre o problema, mas nenhuma providência foi tomada para resolver o sofrimento de quem precisa do bebedouro para matar a sede. Os garis que trabalham fazendo a limpeza no entorno da Praça do Panteon também estão sofrendo com a falta de água gelada no bebedouro da prefeitura. 

"O prefeito Cabeludo está se queimando com a população por causa dessas pequenas coisas. Ele (Fábio Gentil) já me disse uma vez que não pode resolver tudo sozinho. Eu só sei que o prefeito tá acompanhado de um bando de secretários incompetentes que não ajudam em nada. Como pode um bebedouro, que fica num local como a prefeitura, que durante o dia é um entre e sai de gente, ficar sem ter água gelada pela falta de gás", disse um aliado do gestor municipal. 

Alô pessoal da administração da prefeitura, vamos mandar consertar o bebedouro, ninguém aguenta trabalhar e beber água quente nesse calorzão.