quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Caxias participa do 6º Congresso Estadual do PSOL 

Da esquerda p/direita: Rogério Santana, Arnaldo Rodrigues, Antonio Alves e
Antonio Magno, delegação do PSOL de Caxias no 6º Congresso Estadual em
São Luis  
Aconteceu no ultimo final de semana (dias 20, 21 e 22/10) em São Luis, o 6º Congresso Estadual do PSOL. O evento reuniu lideranças e militantes do partido de todo o estado. O PSOL caxiense esteve representado pela delegação composta pelos filiados Arnaldo Rodrigues, Rogério Santana, Antonio Alves e Antonio Magno, o quarteto comanda a sigla no município.
“O PSOL vai participar do processo eleitoral em 2018, com vista para a eleição municipal de 2020. Acredito que na eleição que se avizinha sairemos vitoriosos politicamente, apresentando várias alternativas para o Estado. Em Caxias, cada dia mais pessoas nos procuram indignadas com essa politicagem de troca de favores e negociatas. De prefeito que falou bonito na eleição, mas continua com a mesma prática quando assumiu a prefeitura. Foi com essa empolgação e missão que participamos do congresso. A política precisa de profundas mudanças e renovações”, coloca Arnaldo Rodrigues. 

O Congresso Estadual definiu a nova direção do partido no Maranhão, assim como elegeu os delegados que irão participar do 6º Congresso Nacional do PSOL, que ocorre no mês de novembro em Luiziania-GO. Na eleição para escolha do diretório estadual da agremiação partidária, a chapa encabeçada pelo dirigente Enilton Rodrigues foi derrotada pela chapa chapa apoiada pelo ex-deputado federal Haroldo Saboia. 
O encontro estadual também serviu para o debate interno de possíveis candidatos na disputa por uma vaga de deputado estadual e federal em 2018, e também para senador e governador. 
Em tempo
Para novas filiações informamos aos interessados que a sede do PSOL em Caxias funciona provisoriamente na rua Teófilo Dias, nº 1485, centro. Falar com Arnaldo Rodrigues e Antonio Alves, através dos telefones 9 8805 4773 ou 9 8137 9736