quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereadores destacam culto de ação de graças pela posse do major Caetano Jorge 

Irmã Nelzir, vereadora e missionária da Igreja Assembleia de Deus  
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou na noite de segunda-feira (23) um culto de ação de graças pela nomeação do capelão do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão, pastor Caetano Jorge Soares. A cerimônia religiosa foi realizada no templo central da AD e na sessão desta quarta-feira (25) vereadores que participaram da posse do major Caetano Jorge como capelão do Corpo de Bombeiros destacaram a nomeação do reverendo.

Usando a palavra no pequeno expediente, a vereadora Irmã Nelzir (PSB) elogiou a nomeação do pastor Caetano Jorge, bem como a organização da cerimônia de posse. “Foi uma vitória para o pastor Caetano ser nomeado ao posto de major capelão. São poucos no Maranhão que recebem um título desses. Mas Deus o escolheu e para nós é uma alegria”, frisou a vereadora.
A vereadora Thaís Coutinho (PSB) também esteve no evento e parabenizou o pastor Caetano “pelo trabalho que tem perante a sociedade de Caxias”. A parlamentar lembrou que a indicação ao título de major capelão partiu do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT).
“Que Deus abençoe o pastor Caetano e que, com esse novo cargo, ele venha cada vez mais a atuar em prol e em benefício do nosso povo”, declarou o vereador Edílson Martins (PSDB).
ASCOM/CMC