sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Obra do Shopping dos Camelôs esta parada por falta de dinheiro e operário tem que fazer "bico" como flanelinha para sobreviver 

Operário da empresa responsável pela construção do Shoping
dos Camelôs fazendo bico como flanelinha para sobreviver  
Pelo menos 4 operários que trabalham na construção do Shopping dos Camelôs disseram estar sem receber salários há dois meses. Segundo eles, falta dinheiro para pagar as contas e até para comer. Eles estão sendo obrigados  a fazer "bico" como flanelinha para arrumar dinheiro para comprar alimentos. Na manhã de hoje o Blog flagrou operários disputando clientes no estacionamento ao lado da construção do Shopping dos Camelôs. Encostados na parede do 1º DP, eles ficam aguardando donos de carros e motos estacionarem, para cobrirem com caixa de papelão fazendo a proteção contra o sol escaldante. Pelo serviço, quando o proprietário volta para buscar o carro ou a moto, eles recebem uma moeda de R$ 1,00. 

O Blog conversou com um deles sobre o atraso no pagamento, a conversa foi com discrição pois se houvesse identificação que era pra divulgação ele não falaria com medo de retaliação, a resposta foi que a Prefeitura de Caxias ainda não fez o repasse da verba para a empresa. 

Em tempo - Os famigerados 1.500 empregos anunciados pelo prefeito Fábio Gentil nas obras de impacto da sua administração se resumiu, sem exagero nenhum, digamos que 30, sendo 20 na Praça da Chapada e 10 na construção do Shopping dos Camelôs, onde operários no vale-tudo da luta para sobreviver tem que virar flanelinha. 

Operários encostados na parede do 1º DP aguardando veículos
estacionarem.  
  
Operário da empresa responsável pela construção do Shopping
dos Camelôs fazendo bico como flanelinha para sobreviver.