sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Aldeias Altas entrega kit de protetores para servidores da limpeza publica 


Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, realizou a entrega dos kits de uniformes para os garis do município. Cada servidor recebeu três kits, composto por calça, camisa de mangas compridas e um protetor de sol para a cabeça

Os uniformes obedecem o padrão internacional como exige a Lei, ou seja, na cor laranja, que é de maior visibilidade, com o logotipo da administração municipal, faixa refletiva e a identificação da respectiva secretaria.

Prefeito Zé Reis fazendo entrega do kit protetor para um servidor da limpeza 

O prefeito Zé Reis afirmou que a uniformização dos servidores objetiva oferecer mais conforto e segurança aos garis. Segundo o gestor, com os novos uniformes os garis terão mais conforto para exercer dignamente a função e a população conseguirá identificar mais facilmente os funcionários responsáveis pela limpeza.

“Além da padronização dos trabalhadores, os uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia. Agora está todo mundo padronizado e protegido para trabalhar com segurança ”, explicou Zé Reis.

Além do prefeito Zé Reis, estiveram no ato da entrega o vice-prefeito Itamar Soares e secretários municipais.