sábado, 7 de outubro de 2017

Vem ai a 3ª Copa Cesc-Uema de Futsal 




Depois do grande sucesso da primeira e segunda edição, vem ai a 3ª Copa Cesc-Uema de Futsal 2017. A competição é realizada pelo DCE Edson Luis e tem como finalidade promover a interação, através do esporte, dos estudantes do Centro de Estudos Superiores de Caxias-UEMA .

A 3ª Copa Cesc-Uema, que será disputada nas categorias masculino e feminino, terá inicio neste domingo.a partir de 8h da manhã no Ginásio de Esportes Mundico Santos, localizado no bairro Nova Caxias.Os jogos serão disputados no Ginásio João Castelo e no Mundico Santos, com as rodadas sendo realizadas aos sábados e domingos. 

De acordo com o diretor do DCE Edson Luis, Adão Silva: "Estamos com algumas novidades para essa terceira edição da competição, onde esse ano vamos ter a participação das equipes femininas", frisou Adão. 

Adão ainda lembrou se alguns empresários e comerciantes local tiver interesse de ser parceiro."Nos procure, tenho certeza que não ira se arrepender .Por isso, precisamos de apoio e mais patrocinadores para  fazermos essa competição crescer cada edição.Quem quiser nos ajudar entre contato comigo no  WhatsApp 9 8106 - 9551" 

Participam da 3ª Copa Cesc-Uema de Futsal, divididos em 10 equipes, os estudantes dos cursos de Medicina, Geografia, Física, Química, Ciências Biológicas, Matemática e Historia. 

Confira abaixo a tabela e os jogos