quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Adelmo Soares e Felipe Camarão visitam Duque Bacelar nesta sexta-feira (17) 

Os secretários de estado Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Felipe Camarão (Educação), vão estar nesta sexta feira (17) em Duque Bacelar. Adelmo Soares acompanhará Felipe Camarão na reinauguração das escolas Paulo Ramos e Luis Viana que foram reformadas e ampliadas, ficando dentro dos padrões modernos para oferecer aos estudantes uma educação de qualidade. 

Adelmo Soares e Felipe Camarão visitam Duque Bacelar nesta sexta 
As obras estão entre as demais que fazem parte da parceria da gestão do prefeito Jorge Oliveira com o Governo do Estado.

A vinda do secretário Adelmo Soares à Duque Bacelar representa também benefícios, porque o gestor da SAF nunca vai aquele município de mãos vazias. Os maiores benefícios do governo do estado em Duque Bacelar advêm da pasta comandada por Adelmo Soares, que tem alavancada a agricultura de subsistência no município, gerando emprego e renda.

O prefeito Jorge Oliveira se prepara para recepcionar os dois secretários de estado, já com importantes pleitos para fazer ao governo estadual através de seus auxiliares.

O gestor bacelarense reconhece a importante e precisa participação do governo Flavio Dino no sucesso de sua administração. O prefeito de Duque Bacelar é consciente de que jamais estaria realizando o que está sendo realizado se não fosse essa sólida parceria. 

fonte: Ezequias Martins com edição do blog