quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Corrida contra o tempo 


Prefeitura corre contra o tempo para concluir reforma da Praça da Chapada 

A Prefeitura de Caxias corre contra o tempo para concluir a reforma da Praça da Chapada, que tem a data de 23 de dezembro, antevéspera do Natal, marcada para ser a inauguração. Tudo indica que o ritmo da obra será acelerado nessa reta final. Cerca de vinte servidores da Secretaria de Infraestrutura trabalhavam no asfaltamento nos arredores da praça na manhã desta quinta-feira (14).

A obra na Praça da Chapada começou há quase seis meses. Como o prefeito Fábio Gentil (PRB) adora solenidades para praticar a autopromoção, escolheu a data da antevéspera do natal para entregá-la.

A praça, localizada em frente ao Cemitério São Benedito, será entregue com fonte luminosa interativa e musical, dez postes com quatro luminárias cada, bancos de madeira, lixeiras e outras novidades. O Blog, não só faz critica, também elogia e reconhece que a reforma da praça chegou em boa hora. 

Vale ressaltar que, tirando o natal iluminado, as pinturas dos prédios públicos, reforma da Rodoviarinha e o Wi Fi do Mercado Central, a reforma da Praça da Chapada até aqui foi a unica grande realização do governo Fábio Gentil