terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Internauta reclama da má qualidade da operação 'tapa buraco' no Residencial Eugênio Coutinho 


Um internauta reclamou nesta terça-feira (23) da má qualidade dos serviços da operação 'tapa buraco' feito pela prefeitura de Caxias no Residencial Eugênio Coutinho. A denúncia foi enviada ao Blog pelo aplicativo WhatsApp. 
Segundo o homem, que preferiu não se identificar, o serviço feito para cobrir os buracos, no populoso conjunto habitacional, foi "porco". No local onde o piche foi colocado não foi feita a compressão necessária.
Ainda de acordo com ele, o piche foi colocado somente na via que dá acesso ao povoado Junco, onde o prefeito, o vice e o secretario de Obras, cada um dos citados, possui sítio e nos finais de semana  se reúnem com os amigos do poder para jogar futebol e etc. 
O internauta também reclamou do serviço executado pela Secretaria de Infraestrutura na Avenida Pedreira. De acordo com o denunciante, lá só feito a operação 'tapa buraco', acrescentou ainda que a via fica próximo da construção da creche do residencial, cuja a obra esta paralisada por falta de pagamento dos operários e fornecedores.