segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

11 vereadores são contra a antecipação da eleição para presidente na Câmara de Caxias 

Dos 19 vereadores do parlamento municipal, 11 assinaram um documento declarando serem contrários a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara 



Segundo informações do Blog do Ludwig, que teve acesso a um documento – Declaração – datado no dia 11 de dezembro do ano passado onde mostra a assinatura de 11 dos 19 vereadores da Câmara de Caxias contrários a antecipação da eleição da Mesa Diretora prevista para acontecer em dezembro deste ano conforme o Art. 9º do Regimento Interno.

"Com tal declaração estamos apenas informando que somos contrários a mudança no Regimento Interno e qualquer possibilidade de antecipação da eleição da Mesa Diretora, pois somos legisladores e deveremos seguir conforme determina nossa legislação onde jamais deverá prevalecer o interesse individual", diz o documento assinado por 11 vereadores caxienses.

Na lista de assinatura consta os nomes dos vereadores, Sargento Moisés, Magno Magalhães, Ramos, Neto do Sindicato, Repórter Puliça, Gentil Cantanhede, Irmã Nelzir, Darlan Almeida, Ximenes, Luis Carlos e Paulo Simão. O nome do vereador Jerônimo apesar de consta na lista do documento ele não assinou.

Essa movimentação promete mais capítulos na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Caxias, inclusive fatos novos irão surgir nos próximos dias, com coisas que irão balançar a política caxiense.

fonte: Blog do Ludwig