quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

IFMA Caxias divulga edital para lista de espera no SISU 2018 


O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, na última sexta-feira (16), edital para que os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 possam manifestar interesse quanto ao preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular. Os candidatos precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga. O prazo para a manifestação de interesse será até a próxima sexta-feira (23).

Acesse aqui o Edital.

Nesta edição, o IFMA disponibilizou um total de 1.640 vagas em 41 cursos de graduação distribuídos por 15 campi. Para o Campus Caxias, foram ofertadas 200 vagas em 5 cursos. Para ingresso no primeiro semestre, há 30 vagas para o curso de bacharelado em Ciência da Computação (vespertino) e 25 para licenciatura em Matemática (matutino). Já para o ingresso no segundo semestre, há 32 vagas para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas (noturno) e 29 para Química (integral). Para o curso bacharelado em Zootecnia (matutino) estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

Cronograma

Os candidatos constantes na lista de espera devem comparecer ao campus para o qual se inscreveu a fim de realizar a entrega de documentos. No dia 28 deste mês, será feita a divulgação da primeira relação dos candidatos classificados. Se ainda houver vagas após o procedimento, novas convocações serão feitas - 9 de março (2ª lista de classificados); 16 de março (3ª lista de classificados); 23 de março (4ª lista de classificados).

Acesse aqui o Edital que regulamenta a confirmação de interesse dos candidatos da Lista de Espera do Sisu 2018.

Acesse a lista de espera do Campus Caxias.

Fonte: Ascom/ IFMA