quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Moradores do Residencial Eugênio Coutinho reclamam de falta de água há mais de uma semana 

Falta de água no Res. Eugênio Coutinho dura mais de uma semana 
Moradores do Residencial Eugênio Coutinho convivem com a falta d'água há mais de uma semana, segundo denúncias feitas ao Blog nesta quarta-feira (31). A falha no abastecimento afeta a região próxima as ruas da Prosperidade, 6 e 7 e, segundo os moradores, eles tentaram entrar em contato com o SAAE através do telefone 115, mas o problema persiste.

O morador que entrou em contato ontem a noite com o titular do Blog e pediu para não ter sus identidade revelada, relatou que a situação é precária, e só não está pior devido a um pouco de água que chega apenas durante a madrugada.
“Irmão Inaldo a água aqui no setor do conjunto onde moro só tá chegando nas torneiras de madrugada. Mas chega tão fraca, sem força, que não dá nem para encher a caixa d'água. Peço que o SAAE mande uma equipe para resolver o problema, pois a situação aqui sem água tá horrível, conta.
Seria bom para os moradores das ruas citadas na matéria se o SAAE enviasse uma equipe para resolver o problema da falta de abastecimento de água no local.