quarta-feira, 16 de maio de 2018

Policia Civil estoura desmanche de motocicletas no Seriema 


A Polícia Civil, através do 3º Distrito Policial e com o apoio da Delegacia Regional de Caxias, localizou na manhã de segunda-feira (14) um desmanche de motocicletas, localizado em uma residência na Rua 31 de Março, no bairro Seriema. 

De acordo com o delegado regional, Jair Paiva, durante a ocorrência, foi detido David Maicon Brito Matos, natural de Ribeirão Preto/SP, onde também é processado por furto. 


Na casa os policiais civis localizaram partes de duas motos totalmente desmontadas, dentre elas a de placa NXH 1751, furtada no último domingo (13). "David confessou ser o autor do furto, fato corroborado pelas imagens de câmeras", acrescenta o delegado.

Mandado de prisão

Ainda na segunda-feira, a Polícia Civil deu comprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Gleison Ítalo Sampaio dos Santos (foto), de 24 anos, em face de estar sendo processado por suposto crime de roubo, fato ocorrido em 2013. "Gleison estava foragido, residindo em outra cidade, por isso a equipe aguardou ele vir passar o Dia das Mães em casa, ocasião em que foi preso", explica Jair Paiva.

Portal Noca