quinta-feira, 28 de junho de 2018

CE Deputado Humberto Coutinho 


A gestora da Unidade Regional de Educação de Caxias, professora Marciana Bezerra, destacou nas redes sociais que o nome do CE Deputado Humberto Coutinho, homenageando o parlamentar estadual, foi um pedido feito pelo vereador Tevi ao secretario de Estado da Educação, Felipe Camarão. A gestora da URE classificou a homenagem como uma gratidão ao saudoso deputado falecido no dia 1º de janeiro de 2018. Ainda de acordo com a gestora Marciana Bezerra, a parceria firmada com o governador Flávio Dino garante mais dignidade aos estudantes. 

Em seu pronunciamento durante a solenidade de inauguração do CE, que aconteceu terça-faira (26), a pré-candidata a deputada estadual, drª Cleide Coutinho, agradeceu ao vereador Tevi e a professora Marciana pela bela homenagem prestada ao seu esposo que durante sua vida sempre respeitou a população caxiense. 

Em tempo
Localizado no bairro Bacurí, o Centro de Ensino Deputado Humberto Coutinho foi construído pelo Governo do Estado, mas será administrado em regime de colaboração pela Prefeitura de Caxias. O CE conta com 06 salas de aula para assistir 148 alunos que pertenciam à Unidade Escolar Municipal São Raimundo, da Educação Infantil do Município. O CE vai atender crianças de 4 a 5 anos e do 1º ao 5º ano.