sexta-feira, 27 de julho de 2018

Morre o irmão de autor de quatro homicídios em São João do Sóter 


Morreu, nesta quinta-feira (26) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, José Walison Ribeiro da Silva, de 18 anos, que era irmão de Marlon Ribeiro da Silva, 21, que foi assassinado no dia 1º de julho deste ano após ter assassinado quatro pessoas em São João do Sóter. 

José Walison, segundo acompanhou a reportagem do Jornal Pequeno, estava internado na UPA de Caxias desde o dia 30 de junho quando foi perseguido por um grupo de pessoas, que o agrediram com socos, chutes e objetos que encontraram pelo caminho. Ouvido pela reportagem do Jornal Pequeno, o delegado Jair Paiva confirmou que o rapaz havia falecido na manhã desta quinta-feira. 

As outras mortes, conforme amplamente noticiadas pela imprensa, Marlon matou a tiros o secretario de Cultura de São João do Sóter, Cicero Rocha, 44; o vereador Antonio da Conceição Aguiar, conhecido como Totonho, 46, e José Ferreira da Silva Junior, o Junior do Naza, durante um festejo junino. Na manhã seguinte, outras mortes aconteceram ainda em decorrência do triplo homicídio. 

Marlon foi linchado por várias pessoas dentro de um matagal em São João do Sóter, sendo que ele havia sido localizado por Tássio Rocha, 27, filho do casal de ex-prefeitos do município, Clodomir e Luíza Rocha, Tássio foi assassinado com um tiro na testa desferido pelo irmão de José Walison. 

por Nelson Melo (Jornal Pequeno)