quarta-feira, 4 de julho de 2018

Pré-candidato do PSOL ao Governo do Maranhão visita Caxias e região 

Posse dos novos membros do diretório municipal do PSOL em Caxias   
O pré-candidato do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL ao governo do Maranhão, prof. Odívio Rezende, esteve visitando Caxias e Timon, no ultimo sábado 30 de junho, cujo objetivo da visita foi divulgar seu nome e fortalecer os pré-candidatos do partido que irão concorrer às eleições de 2018 para os cargos de deputado estadual e federal pela sigla.

Em Timon ele se reuniu com os pré-candidatos, Abimael Filho e Jecianny Lima. Na oportunidade, falou com várias lideranças, onde foram discutidas estratégias e propostas de campanha.  Tendo em vista a importância política de Timon, que hoje é considerada o 3° colégio eleitoral do Maranhão.

Para Odívio Rezende, à cidade de Timon encontra-se em expansão econômica, sendo estratégica para o desenvolvimento de nosso Estado por conta sua localização geográfica, pois tem atraído grandes investimentos em diversos segmentos.

Odvio Rezende (pré-candidato a governador do MA), ladeado por
Antonio Alves (pré-candidato a deputado federal) e Feliciano do
Bombom (pré-candidato a deputado estadual) 
No município de Caxias, o pré-candidato ao governo do Estado, Odívio Rezende, iniciou – se visitando a zona rural, no povoado Nazaré do Bruno e região, onde discutiu ações com Antônio Cruz, que confirmou sua pré-candidatura para deputado estadual. O líder comunitário destacou a importância da presença do pré-candidato ao governo, que pode ver de perto as dificuldades do homem do campo têm enfrentado por conta do avanço do agronegócio, onde tem causados danos ambientais, expulsando os trabalhadores locais.

Já na sede do município, Enilton Rodrigues que é secretário de finanças do partido e pré-candidato a deputado estadual, deu posse ao diretório municipal do PSOL, e estiveram presentes as lideranças Arnaldo Rodrigues, Íris Santana, Rogério Martins, Francisco Roseno, Rafael Carvalho, Francisca Regilda, Francisco Gomes “kim”, e novos filiados.

Odívio Rezende, esteve reunido com os colaboradores e camaradas do partido do PSOL, no qual participou da posse do diretório municipal do partido, enfatizando a importância que o partido tem em Caxias, enfatizou também o crescimento e fortalecimento da legenda no município e região. Durante o evento, Odívio Rezende também destacou a importância das candidaturas do pré-candidato para deputado federal prof. Antônio Alves e do Feliciano do Bombom para deputado estadual.

Prof. Antônio Alves falou do crescimento do PSOL em Caxias e destacou a dobradinha com os pré-candidatos a deputado estadual Feliciano do Bombom e Antônio Cruz, estando presente também na comitiva de Odivio Rezende, o pré-candidato a deputado estadual, Chico da Cohab, da cidade de Chapadinha. Em seguida houve uma confraternização na Churrascaria Avenida.