terça-feira, 11 de setembro de 2018

Aureamélia Soares destaca funcionamento do serviço de transporte gratuito do Projeto Travessia em Caxias 


O ‘Projeto Travessia’, executado por meio da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB), oferece transporte especial gratuito para idosos, pessoas com deficiência, usuários de cadeira de rodas. A vereadora Aureamélia Soares (PC do B), na sessão de segunda-feira (10), deu destaque para o funcionamento do serviço em Caxias.

A vereadora lembrou uma audiência pública realizada há meses onde foi discutida a implantação do Projeto Travessia em Caxias. “E hoje, através do comprometimento do governador Flávio Dino (PC do B) com o município, foram entregues duas vans que irão atender a melhor idade e os deficientes físicos”, disse.
“Sabemos que Flávio Dino governa para todos e ele tem um olhar especial, uma sensibilidade para as pessoas que mais precisam do serviço. Tanto que o projeto já está implantando em algumas cidades, inclusive em São Luís; hoje aconteceu na cidade de Timon, depois a equipe se deslocou para Caxias e logo em seguida foram para Presidente Dutra”, informou a parlamentar.
Aureamélia concluiu o seu pronunciamento agradecendo pela iniciativa, além do governador Flávio Dino, ao presidente da MOB, Lawrence Melo.
Segundo o presidente em exercício Neto do Sindicato (PC do B), com o Projeto Travessia, “o governador Flávio Dino demonstra mais uma vez que está realmente cumprindo com as promessas de campanha, olhando para as pessoas mais necessitadas. Diga-se de passagem, um dos governadores deste país que mais cumpre com a palavra”.
ASCOM/CMC