sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeito do PCdoB que declarou apoio a Roseana Sarney possui 80% de rejeição 


Os veículos de comunicação sarneysistas alardearam nesta sexta-feira (21)  que o prefeito de Santana do Maranhão, eleito em 2016 pelo PCdoB, declarou apoio a Roseana Sarney, do MDB.
É verdade! E bom lembrar que o minúsculo município possui apenas 8 mil eleitores.
Os que comemoraram o apoio esqueceram de citar que Fransquin Tavares está liquidado politicamente. A gestão do prefeito é a mais desastrada da história do município.
Administrativamente, a prefeitura foi entregue para Neto Carvalho, ex-prefeito de Magalhães de Almeida e pai do atual prefeito de São Bernardo – todos aliados de primeira hora da filha de Sarney.
Desde que venceu as eleições com diferença de 320 votos do segundo colocado, o prefeito caiu num abismo político. Totalmente perdido no que diz respeito a governar, não conseguiu executar nenhuma obra estruturante, no entanto, de outro modo, acumulou escândalos de desvios de recursos público.
Até uma ata de reunião relativa às metas fiscais protocolada no Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi forjada e teve assinaturas falsificadas.
Recente pesquisa de avaliação feita pelo Instituto Exata comprovou que o prefeito Fransquin possui nada menos que 80% de reprovação popular, uma das maiores entre os prefeitos eleitos em 2016.