quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Servidores municipais contratados estão sendo forçados a participar de carreata de Zé Gentil 

Secretários municipais e coordenadores estão convocando em tom de ameaça servidores contratados de cada setor da Prefeitura de Caxias  


Servidores municipais contratados da Prefeitura de Caxias, estão praticamente sendo forçados pelo prefeito, Fábio Gentil, a participar de uma carreata do candidato a deputado estadual  pelo PRB, Zé Gentil, que ocorrerá na tarde desta quinta-feira (06).
Segundo relato feito ao titular do Blog por um servidor contratado, secretários municipais e coordenadores de pastas estão convocando em tom de ameça todos os funcionários lotados em cada setor da Prefeitura de Caxias.
"Irmão Inaldo coloque no seu Blog que nós funcionários contratados da Prefeitura de Caxias estamos sendo obrigados a participar de cada evento politico do pai do prefeito, como essa carreata de hoje. Mas lhe digo uma coisa, não adianta me obrigar e ameaçar, lá na minha casa são 9 votos e em represália a esse governo todos são do Feliciano do Bombom", disse o servidor de iniciais F. C. L. S, que obviamente me pediu sigilo e não irei citar o órgão da administração municipal onde ele está lotado. 
Em tempo
Em governos anteriores havia essa convocatória para os servidores contratados participar de qualquer tipo de evento do gestor ocupante do cargo, mas nunca houve com ameaça, senha ou risco de serem exonerados.