terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Genival Moto Peças, um exemplo de cidadania e de solidariedade

O ex-vereador Genival Moto Peças, mesmo não tendo conseguido renovar seu mandato de vereador, ficou na 1ª suplência, com seu jeito simples e amigo continua percorrendo as localidades da Zona Rural de Caxias, levando benefícios e melhorias na qualidade de vida para os caxienses que habitam na zona rural.


Recentemente, nestas suas caminhadas e visitas que são feitas com bastante frequência, o ex-vereador ouviu o apelo dos moradores das comunidades localizadas no 2º Distrito, Conéia, Sapateiro, Corrente e Passagem Velha, onde eles pediram ao amigo Genival Moto Peças que o mesmo solucionasse o problema da falta de iluminação nos povoados pela simples falta de lâmpadas nos postes. 


Prontamente a solicitação dos moradores foi atendida. Os serviços foram realizados por um eletricista particular pago com recursos do ex-vereador Genival Moto Peças que tem se preocupado com a situação dos que precisam no período noturno usar a estrada para fazer algum tipo de atividade. 


Ao titular do Blog, o ex-vereador disse que fica feliz quando está visitando a zona rural do município, ouvindo e falando diretamente com o povo, ouve as reclamações e dentro de suas possibilidades procura atender a todas as solicitações que são feitas, disse que vai continuar andando nestas localidades, e encerrou dizendo que seu jeito simples não vai mudar, pois trabalha muito com toda humildade para ajudar a quem precisa, visto o que já tem feito de concreto em prol de muitas comunidades caxienses, principalmente no quesito iluminação publica.