terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Empresária denuncia que pane no telefone 190 da PM facilita ação dos bandidos em Caxias

                                                                                       (imagem ilustrativa) 
A empresária Lina Rosa (leia-se Farmácias Bom Preço e Econômica) entrou em contato com o blog para denunciar o terrorismo que os bandidos estão fazendo em Caxias por conta da pane no telefone 190. do 2º BPM. Ela relatou que vários estabelecimentos já foram assaltados e os proprietários estão de mãos atadas, sem saberem a quem recorrer no momento do pânico. 

"É um problema sério e muito grave esse que tá acontecendo em nossa cidade. As pessoas estão sendo assaltadas em todos os lugares e o telefone 190 não  funciona. Hoje uma loja de confecções na rua Rio Branco, no centro, foi assaltada, levaram tudo e a dona do estabelecimento ligou. Mas ela não sabia que pra falar hoje com a policia é pelo WhatsApp ou via telefone da operadora Tim ou OI. E se a pessoa não tiver crédito no telefone? Como é que vai conseguir denunciar que foi vitima de assalto?. É lamentável essa situação e infelizmente enquanto não resolver o problema dessa pane no 190 vamos ter que ficar refém dos bandidos", desabafou a empresária Lina Rosa que teve sua farmácia no centro da cidade assaltada na ultima sexta-feira (24). 
.
Nota de informação do 2º BPM
O 2º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão sediado em Caxias, vem em público informar a sociedade em geral, que devido a problemas técnicos no sistema de operação de telefonia do 190, estamos colocando a disposição os números abaixo relacionados de atendimento a nossa central de operações (190), que estará funcionando enquanto  se viabiliza a manutenção do sistema de telefonia.
A Polícia Militar nesta ocasião solicita a compreensão de todos ao tempo em que vem se  desculpar aos usuários do serviço de segurança pública. 
(99) 98274-1203 Tim watts app
(99) 99645-6558 Oi