sábado, 15 de junho de 2019

Odontólogo Eugênio Freitas vence enquete do Blog para vereador 


Uma enquete realizada na última semana movimentou os leitores do Blog com a seguinte pergunta; Se as eleições municipais em Caxias fossem hoje em qual desses pré-candidatos a vereador você votaria? O estudo virtual, que não tem qualquer valor cientifico, reuniu os nomes de 12 prováveis pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal. A enquete foi promovida pela página eletrônica do Blog do Irmão Inaldo. 

Ao final da enquete, o odontólogo Eugênio Freitas obteve 45,47%, 261 dos 574 votos computados. O professor Flávio Cruz ficou com 23,52%, correspondente a 135 votos e Uaryny Cavalcante, que é filho do vereador Jeronimo, obteve 17,07%, o que corresponde a 98 votos. 

Eugênio Freitas, disse que ficou surpreso por seu nome ter sido colocado na enquete e que o mesmo não a intenção de disputar as eleições em 2020 para o cargo de vereador, mas agradece a todos que votaram em seu nome. 

Quem é o pré-candidato a vereador vencedor da enquete?

Eugênio Freitas, é uma pessoa de origem humilde, que desde cedo teve superar as adversidades da vida, pois aos 7 anos de forma abrupta perdeu seu pai. Trabalhou vendendo verduras no Mercado Central. Sempre estou em escola pública. Já em sua juventude foi vendedor de uma renomada Loja situada no calçadão da rua Afonso Cunha. 

Eugênio, não se acomodou na vida, foi apostando nos estudos e formou-se em Odontologia, como aluno bolsista do ProUni. na Nova-FAPI; no ano de 2010. Após formado, instalou seu consultório no bairro Volta Redonda, bairro onde cresceu e construiu suas amizades. Oriundo da zona rural de Caxias, Eugênio Freitas, sempre nos fins de semana se faz presente nos  povoados Belém, Deserto, Cajazeiras, Barriguda e Jacurutu.

Ratificação -.O Blog ratifica que por um problema técnico os dados da pré-candidata Shoraya Casagrande não foram computados.

Abaixo o resultado da enquete: