quarta-feira, 31 de julho de 2019

Presidente Catulé recebe visita do vice-prefeito Paulo Marinho Junior 


O presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Catulé (PRB), recebeu em seu gabinete de trabalho, na manhã de terça-feira (30), o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), que foi até à sede da Câmara (foto acima) realizar uma visita de cortesia, a primeira, desde que o vereador foi reconduzido ao comando do órgão no semestre passado.

Satisfeito com a visita inesperada do segundo homem na cadeia de comando do município, Catulé ressaltou que o momento foi muito bom para uma conversa mais franca a respeito das potencialidades de Caxias, tema ao qual o vice-prefeito tem se dedicado atenciosamente, com o objetivo de garimpar oportunidades de investimento que possam vir a ser implementadas no município.

“O vice-prefeito Paulinho é um jovem idealista que demonstra muito amor por Caxias. E não há dúvida de que tem o seu futuro assegurado entre os maiores colaboradores para o desenvolvimento do nosso município”, disse, ao receber o voto de admiração de Paulinho ao trabalho que ora o Parlamento Municipal desenvolve no sentido de apoiar as realizações que estão em curso na gestão do prefeito Fábio Gentil (PRB).

"Hoje (30), estive junto com o Presidente da Câmara Municipal de Caxias, Catulé. Durante a visita pudemos alinhar nossas ideias em prol de todos os caxienses. É com diálogo que podemos trabalhar juntos, poder executivo e legislativo por nossa Caxias", disse o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior por meio de uma rede social. 

ASCOM/CMC