sábado, 3 de agosto de 2019

Dra. Cleide e o vice-governador Carlos Brandão comemoram os 196 anos de Caxias 


Em mais um evento de comemoração dos 196 anos de aniversário da Adesão de Caxias a Independência do Brasil, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho recebeu em sua residencia, nesta sexta-feira, 02/08, o vice-governador Carlos Brandão.

No jantar oferecido ao amigo de longa data, Dra. Cleide apresentou os dirigentes dos três principais partidos que estão fazendo a luta política em Caxias e disse admirar muito Brandão por sua postura de “amizade e humildade, que nunca mudou mesmo com ascensão política crescente”.

O vice-governador, muito cumprimentado por todos, lembrou sua longa trajetória de amizade e lealdade política com o grupo Coutinho, especialmente o ex-presidente da Assembleia e ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho e com a sua companheira de décadas, Cleide Coutinho.

Lembrou que sua família, na cidade de Colinas, votou em Cleide em 2018, proporcionando-lhe o primeiro lugar na cidade. “Quando sugerimos ao nosso amigo comum, Flávio Dino, nomear a maternidade estadual de Colinas com o nome do Dr.Humberto Coutinho, Flávio aprovou a homenagem com lágrimas de saudade do nosso grande mestre e líder. Voltar aqui hoje e comemorar com vocês o aniversário desta cidade maravilhosa  é relembrar tudo que Humberto fez por Caxias, por Colinas e pelo Maranhão”.