terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Paulo Abade intensifica visitas na pré-campanha eleitoral 

Paulo Abade e a esposa Samara realizando um trabalho social na residencia
do amigo José Wildeniz 
Em clima de trabalho e confraternização, o sargento da PM e pré-candidato a vereador, Paulo Abade visitou vários amigos no ultimo final de semana. O militar cumpriu uma maratona de visitas. Paulo Abade aproveitou para colocar em dia as demandas de sua pré-campanha eleitoral e rever amigos. No sábado (30), Paulo, acompanhado da esposa Samara e atendendo um pedido feito pelo moto-taxista Rogério, deu um apoio logístico ao  senhor José Wildeniz que sofreu um acidente de moto a cerca de 20 dias, levou uma forte pancada no rosto, afetando um dos olhos. O mesmo terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico. O pré-candidato apoiou a realização de um evento em prol de Wildeniz que foi realizado na tarde e na noite de domingo (1º) na Rua Santa Barbará, no bairro São Francisco. Houve disputa de queimado e um bingo beneficente. 
Paulo Abade com o evangélico Antonio Machado 
No domingo (1º) pela manhã, casualmente numa parada para tomar um café na estrada rumo a zona rural, Paulo Abade se encontrou com o ex-tocador de forró Antonio Machado, que se converteu ao evangelho há mais de 20 anos. O encontro aconteceu no povoado Buriti Corrente. "Pra mim foi uma honra ter conversado com ele (Antonio Machado)", disse o pré-candidato. 


Em ambiente natalino, Paulo Abade também teve a honra de participar de uma confraternização entre amigos e vizinhos na residencia, localizada na Rua Dr. Berredo, de dona Carminha que está de viagem marcada para passar as festividades de natal e ano novo em São Paulo (SP). 
"Após toda festividade Carminha se submeterá a uma pequena cirurgia. Ela é uma grande amiga de muitos anos. Carminha é filha de nossa saudosa Nila do Chocolate e irmã do saudoso João da Nila. Quem não lembra dessa época boa"?, finalizou Pauo Abade. 
Carminha e Paulo Abade são amigos de longas datas.